BR 364 KM 300, trevo - Mineiros - GO.
(64) 3661-9093 / 3661-3171 / 9 9624-6635 (vivo) / 9 9222-0760 (claro - whatsapp)
contato@ineiapalacehotel.com.br
Fazer Pré-Reserva
Turismo na Região
Home > Turismo na Região
Onde ir? Quais locais visitar? Confira abaixo alguns pontos turísticos da região.

O Rio Formoso

rio-formosoA 6 km do portão do Bandeira, o espaço rio formoso abriga a atual sede administrativa do PNE, cuja composição é feita por algumas edificações que abrigam funcionários, pesquisadores, o diretor do parque e outras instalações, como: administração, museu, biblioteca, núcleo de educação ambiental, uma rádio e um auditório com capacidade para 30 pessoas. Além destas o espaço conta também com agradáveis equipamentos de apoio na área externa como churrasqueira, bancos e mesas de madeira, que proporcionam bons momentos à beira do rio Formoso.

Parque Nacional das Emas

parque-nacional-das-emasNos 131.868 hectares de reserva o visitante poderá observar, além da rica vegetação, corredeiras de águas cristalinas, animais como Veados-Campeiros, tamanduá-bandeira, Lobo-Guará, Emas, Araras Canindé, Tucanos, Sucuris e diversas outras espécies.

Morro do Pião

morro-do-piao Formação rochosa com vegetação densa (capão) na base. Acesso fácil, às margens da rodovia GO-050, a caminho de Chapadão do Céu, município de Serranópolis.

Morro do Caixão

morro-do-caixaoNome dado pela sua forma, faz parte da Região do Pinga-Fogo na Serra do Caiapó. Quem visita o Morro tem uma visão impressionante de toda a região. O mirante com 176m de altura, oferece aos visitantes a possibilidade de desfrutar da companhia de diversas espécies de pássaros e de uma paisagem singular.

Comunidade Remanescente Quilombo do Cedro

comunidade Local abençoado com linda mata e córregos. Quem visita o Quilombo tem a oportunidade conhecer a rica cultura do povo negro que é mantida com a produção de remédios fototerápicos. A grande atração fica por conta dos festejos que atraem diversas pessoas.

Chapada da Lua

chapada-da-lua
Nos faz pensar em como se deu a formação rochosa da Serra do Caiapó. Incrível cenário, convite para um safári fotográfico.